terça-feira, 1 de abril de 2014

SURPRESA DE DEUS


[DEUS] É PODEROSO PARA FAZER TUDO MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE. (EFÉSIOS 3.20)

Somente alcançaremos a plena realização de nossos sonhos se lutarmos por eles usando a nossa inteligência e exercitarmos a nossa confiança no poder do Senhor, que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.
Deus é especialista em criar e operar maravilhas e prodígios. Nada pode opor-se a Ele. Seu poder e sabedoria são tão tremendos que Paulo, reconhecendo a magnitude da ação de Deus e como Ele trabalha para operar os Seus desígnios, declarou: Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! (Romanos 11.33,34).
Como ter acesso a este poder glorioso? Um dos meios é a oração. Jesus falou sobre a necessidade de oração e a insistência nela: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á (Mateus 7.7). Se você tem orado e buscado em Deus o suprimento de suas necessidades físicas, espirituais e materiais, saiba que o Altíssimo não está com as mãos encolhidas nem com os ouvidos agravados. Ele tem ouvido as suas orações e abençoará a sua vida, acrescentando algo mais sobre tudo quanto você pediu ou pensou, pois os caminhos, os pensamentos e os propósitos dele são mais altos do que os nossos.
Ótimo dia a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.