terça-feira, 29 de abril de 2014

MORADA NA CIDADE CELESTIAL


VIA A SANTA CIDADE, A NOVA JERUSALÉM, QUE DE DEUS DESCIA DO CÉU... (APOCALIPSE 21.2)
Na Cidade santa, a nova Jerusalém celestial, teremos todas as nossas necessidades supridas por Aquele que é a fonte inesgotável da alegria.
A Jerusalém do alto não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro (Apocalipse 21.23,27).
Lá, na eternidade, Deus limpará de [seus] olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas [são] passadas (Apocalipse 21.4). Os que lavaram as suas vestes no sangue do Cordeiro nunca mais terão fome, nunca mais terão sede (Apocalipse 7.16). Terão um corpo espiritual, incorruptível, nunca mais precisarão de pão e água. Eles se alimentarão da presença de Deus.
Glorifiquemos ao Senhor por Suas misericórdias e Seu infinito amor e por Ele nos conceder o privilégio de morar eternamente na cidade celestial! Aproveitemos este dia para aprofundarmos o nosso conhecimento de Deus por meio da oração e da leitura de Sua poderosa Palavra. Meditemos nas promessas divinas. Fixemos os nossos olhos no futuro de glória, no porvir, retendo a esperança de morar com Cristo eternamente.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.