quinta-feira, 10 de abril de 2014

A LEI DA SEMEADURA


PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBÉM CEIFARÁ. (GÁLATAS 6.7)
Que bela lição de fé extraiu o apóstolo Paulo! Semear implica trabalhar com fé, coragem, expectativa e disposição.
Paulo também observou: O que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará (2 Coríntios 9.6). Portanto, cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria (2 Coríntios 9.7).
A lei da semeadura não vale apenas para as finanças. É extensiva a todas as áreas da nossa vida. Quando semeamos fé nos corações vacilantes, estamos contribuindo para que milagres aconteçam, para que haja conversão a Cristo e firmeza espiritual na Igreja. Quando semeamos amos, paz, humildade, cooperamos para que haja isso.
No entanto, de acordo com um ditado popular, “quem semeia vento, colhe tempestade”. Sendo assim, vamos semear a boa semente, lembrando que o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna (Gálatas 6.8).
Sejamos semeadores do evangelho, e ganharemos almas para o Reino de Cristo. O Senhor recompensará o Seu povo com a abundância de alegria e concederá vitória quando nos dispusermos a semear a boa semente que gerará frutos para a vida eterna.
Ótimo dia a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.