terça-feira, 22 de abril de 2014

GUIADO PELO SENHOR


COM ALEGRIA, SAIREIS E, EM PAZ, SEREIS GUIADOS... (ISAÍAS 55.12)
Como é maravilhoso saber que somos guiados pelos conselhos da santa Palavra de Deus! Como nos alegra saber que mesmo prosseguindo por caminhos íngremes, cheios de espinhos e de perigos, somos iluminados pela luz da sabedoria que vem do alto, que é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia (Tiago 3.17).
A multiforme sabedoria de Deus é conhecida dos principados e potestades nos céus, segundo o eterno propósito de Jesus Cristo (Efésios 3.10). Esta virtude suprema tem sido usada pelo Senhor para nos guiar em meio a este mundo tenebroso.
Graças ao nosso fiel Conselheiro, temos obtido essa sabedoria divina que nos dá uma nova percepção do mundo e das pessoas, discernimento do tempo para cada propósito debaixo do céu e do modo como devemos agir em cada situação.
Oremos, neste dia, pedindo ao Senhor que nos guie com Sua sabedoria e com Seus magníficos conselhos, que nos farão mais do que vitoriosos em Cristo. Só assim poderemos falar com o apóstolo Paulo: Para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada (Romanos 8.18).
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.