segunda-feira, 7 de abril de 2014

O PLENO CONHECIMENTO DE DEUS


PORQUE TODOS ME CONHECERÃO. (HEBREUS 8.11)
Cada vez que o sábio aprofunda-se em sua sabedoria, mais descobre as suas limitações e lamenta não poder alcançar o pleno conhecimento. Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais descobrimos as nossas imperfeições e percebemos a necessidade de santificar-nos.
Fomos redimidos pelo sangue de Jesus Cristo e obtivemos livre acesso ao Pai pelo sacrifício expiatório do Filho de Deus no Calvário. Contudo, enquanto estivermos sujeitos à nossa natureza pecaminosa neste mundo corruptível, teremos um limitado conhecimento do Senhor.
A Bíblia diz que naquele grande Dia, quando finalmente Jesus voltar e formos arrebatados por Ele, em um piscar de olhos veremos o Senhor face a face. Agora, vemos por espelho em enigma; mas, então, veremos face a face; agora [conhecemos] em parte, mas, então, [conheceremos] como também [somos] conhecido [s] (1 Coríntios 13.12).
A maior promessa do Senhor é herdarmos o céu e obtermos o conhecimento pleno da majestade de Deus. Enquanto esse dia não chega, façamos como o profeta Oséias sugeriu: Conheçamos e prossigamos em conhecer o SENHOR: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra (Oséias 6.3).
Ótima semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.