sexta-feira, 30 de maio de 2014

CONFESSANDO O SENHOR


SE, COM A TUA BOCA, CONFESSARES AO SENHOR JESUS E, EM TEU CORAÇÃO, CRERES QUE DEUS O RESSUSCITOU DOS MORTOS, SERÁS SALVO. (ROMANOS 10.9)
Milhares de pessoas, mesmos aquelas que não professam uma religião, afirmam crer em Deus. No entanto, para realmente demonstrarmos que cremos nele, precisamos despojar-nos do nosso ego, reconhecer as nossas fraquezas e as nossas misérias, tomar a nossa cruz e segui-lo pelo caminho estreito, que nos conduzirá à salvação.
Se quisermos ser cristãos verdadeiros, devemos manifestar o caráter de Cristo, expressando por meio de nossa maneira de pensar, sentir, agir e falar que Jesus é o nosso Salvador e Senhor. Só assim, todos nós, com cara descoberta, [refletiremos], como um espelho, a glória do Senhor, [e seremos] transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor (2 Coríntios 3.18). Só assim, seremos legítimos representantes dele na terra para os homens.
Oremos, pedindo a Deus que nos conceda Sua graça para rejeitarmos nossa natureza pecaminosa e aceitarmos a divina, agindo como cristãos genuinamente transformados, que confessam Jesus Cristo como Senhor e Salvador com a própria vida e representam-no para o próximo.
Ótimo final de semana a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.