sexta-feira, 16 de maio de 2014

INCLINANDO-SE PARA DEUS


INCLINA O MEU CORAÇÃO A TEUS TESTEMUNHOS, E NÃO À COBIÇA. (SALMO 119.36)
Disse um renomado psicólogo: “Quem cultiva seu caráter é um grande artista; mas quem se deixa arrastar por ele, é um derrotado; e a derrota sempre tem um gosto amargo e deixa um estado de espírito deprimido”.
As Sagradas Escrituras dizem algo equivalente: Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? Mas graças a Deus que, tenho sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues (Romanos 6.16,17).
Se nos entregarmos ao pecado, certamente nos tornaremos servos deste, o que resultará na morte espiritual. Por isso, devemos lutar contra a vontade da carne e permitir que Deus e a Sua justiça se assenhoreiem de nós. Então, teremos vida, e vida abundante.
Além disso, sujeitar-se a Deus é a primeira condição para ter forças para resistir ao diabo, e este fugir de nós (Tiago 4.7).
Oremos ao Senhor, para que Deus nos conceda poder para cultivarmos o nosso caráter conforme o de nosso Salvador Jesus Cristo. Agindo assim, obteremos a vitória e o prêmio da nosso soberana vocação que nos será entregue naquele grande dia da volta de nosso Senhor.
Ótimo dia e um final de semana abençoado!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.