segunda-feira, 12 de maio de 2014

EM BUSCA DE TRABALHADORES


GRANDE É, EM VERDADE, A SEARA, MAS OS OBREIROS SÃO POUCOS. (LUCAS 10.2)
Faz muitos anos que o Messias pronunciou estas palavras, mas elas ainda hoje se constituem uma verdade, pois poucos são os que se dispõem a dedicar-se à causa de Cristo, a fim de contribuir para a expansão do Reino de Deus. Por isso, o Senhor Jesus orientou: Rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara.
Se quisermos ser reconhecidos como obreiros de valor, precisamos obedecer às ordens do Mestre e dispor nossos dons e talentos em prol do Reino de Deus. Nesta árdua tarefa, devemos aprender a levar as cargas uns dos outros, suportar as fraquezas dos fracos e não agradar a nós mesmos (Gálatas 6.2; Romanos 15.1), sabendo que muitas serão as dificuldades e as investidas do diabo para tentar fazer-nos parar, mas ele não conseguirá, porque o Senhor dos Exércitos está conosco.
Independente das dificuldades, não nos esqueçamos de que o Senhor vai à frente de nossas batalhas, para nos guardar e suprir todas as necessidades.
Não hesitemos, então, em realizar a obra de Deus com amor e dedicação, não permitindo que o inimigo nos desvie do propósito de pregar o evangelho a toda a criatura, porque Jesus nos prometeu: Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum (Lucas 10.19).
Ótima Semana a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.