terça-feira, 13 de maio de 2014

NO CAMINHO DA PERFEIÇÃO


PROSSIGAMOS ATÉ A PERFEIÇÃO, NÃO LANÇANDO DE NOVO O FUNDAMENTO DO ARREPENDIMENTO DE OBRAS MORTAS E DE FÉ EM DEUS. (HEBREUS 6.1)
Resta-nos muito a fazer como cristãos verdadeiros até que alcancemos a perfeição em Cristo Jesus. Mas, enquanto aguardamos que a nossa redenção seja totalmente manifesta, quando seremos totalmente transformados, inclusive ganhando um novo corpo glorioso, devemos cooperar com a obra do Espírito Santo em nós, substituindo o ardor da ira, da cólera e da maledicência pelo amor, pela benignidade e pela mansidão.
Durante nossa vida nesta terra, precisamos estar sempre lutando contra o nosso velho homem, a nossa velha natureza pecaminosa, para sermos achados dignos de alcançar um tesouro no céu.
O Senhor nos recomendou em sua Santa Palavra: Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém (Apocalipse 3.11,12).
Somente os que permanecerem firmes em Cristo em Sua Palavra serão arrebatados quando o Senhor vier buscar a Sua Igreja para as Bodas do Cordeiro. Oremos, então, a Deus, para que nos revista de Seu poder, a fim de que o caráter de Cristo seja forjado em nós. Pratiquemos as boas obras que atestam nossa salvação e prossigamos no caminho da perfeição, porque Aquele que começou a boa obra em nós é fiel e poderoso para completá-la (Filipenses 1.6).
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.