quinta-feira, 5 de junho de 2014

À SOMBRA DO ONIPOTENTE


AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, À SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ. (SALMO 91.1)
Que salmo belíssimo! Que verdades profundas! Quem habita no esconderijo do Altíssimo vive em segurança, sabendo que o Senhor o guardará de todo o mal, que praga alguma chegará à sua tenda, que o Senhor o livrará dos laços malignos, da seta que voa de dia, da peste perniciosa e da mortandade que assola ao meio – dia! Glória a Deus!
O Senhor tem guardado a nossa alma! Podemos descansar à sombra do onipotente Criador dos céus e da terra! Nele está o nosso bem, a nossa paz e o nosso triunfo sobre o inimigo de nossa alma. Neste mundo com tanta insegurança, violência e rivalidade, busquemos a segurança no Deus todo – poderoso, que é o nosso refúgio e fortaleza, escudo e broquel! Ele tem nos abençoado com paz, provisão em todas as áreas e grandes livramentos.
Em Deus, temos a garantia de vitória contra a nossa carne, os homens maus e as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. Em nome de Jesus, haveremos de lutar contra tudo isso e vencer como Cristo venceu!
Busquemos neste dia aconchegar-nos sob as “asas” do Altíssimo. Façamos dele o nosso esconderijo, a fim de desfrutarmos a paz e a segurança que só nele podemos encontrar.
Abçs, Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.