quarta-feira, 11 de junho de 2014

IMITADORES DE CRISTO


SEDE, POIS, IMITADORES DE DEUS, COMO FILHOS AMADOS. (EFÉSIOS 5.1)
Todo ser humano carrega dentro de si o desejo de progredir e melhorar nas mais diversas áreas da vida. Seja na família, na empresa onde trabalha ou em seus relacionamentos, a meta de todo homem é crescer e aproximar-se ao máximo da perfeição. O segredo para alcançar êxito nisto é ser um imitador de Cristo, absorvendo os valores e princípios bíblicos e aplicando-os nas ações cotidianas.
Devemos cooperar com Deus, dando primazia ao Seu Espírito, para que todos cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo (Efésios 4.13).A nossa unidade no Espírito e na fé em Cristo precisa ser mantida. A comunhão com Deus é o caminho que nos levará a ter um encontro face a face com o Senhor, quando então o veremos como Ele é, e o conheceremos assim como somos conhecidos por Ele (1 Coríntios 13.12).
Quando o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, a morte terá sido tragada pela vida de Cristo, e nós teremos um corpo glorioso,  igual ao de nosso Senhor e Salvador, e viveremos para sempre junto a Ele, em nossa nova realidade de vida, na eternidade!
Essa é a nossa esperança! Glorifiquemos a Deus! E continuemos combatendo o bom combate, porque nosso trabalho não é em vão!
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.