terça-feira, 24 de junho de 2014

FIÉIS TESTEMUNHAS


ESTAMOS RODEADOS DE UMA TÃO GRANDE NUVEM DE TESTEMUNHAS. (HEBREUS 12.1)
Testemunhar é confirmar a veracidade e a retidão de algo que se viu, ouviu ou conhece. Isso, em alguns momentos, implicará expor-se, comprometer a própria palavra e a própria vida no testemunho.
Nós, que fomos lavados e remidos no sangue de Jesus e que nos tornamos filhos de Deus, somo testemunhas dos milagres do Senhor em nossa vida espiritual, emocional e física. O próprio Deus afirma isso sobre nós: Vós sois as minhas testemunhas (Isaías 43.10). Logo, devemos obedecer ao que disse o escritor da Carta aos Hebreus (12.1,2): Deixamos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé.
Se quisermos ser testemunhas idôneas e eficientes do amor e do poder do nosso Criador, precisamos viver a Palavra; dar bom testemunho da obra de Cristo em nós.
As testemunhas de Deus jamais devem permitir que os embaraços desta vida impeçam a sua corrida cristã. Precisam observar o que Paulo disse em 1 Coríntios 9.24,25 (NTLN): Vocês sabem que numa corrida, embora todos os corredores tomem parte, somente um ganha o prêmio. Portanto, corram de tal maneira que ganhem o prêmio. Todo atleta que está treinando agüenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.