terça-feira, 17 de junho de 2014

ÁRVORE FRUTIFERA

ÁRVORE FRUTIFERA
TODA ÁRVORE BOA PRODUZ BONS FRUTOS, E TODA ÁRVORES MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS. (MATEUS 7.17)
Talvez não tenhamos ainda refletido sobre a importância das árvores, que são expostas ao vento, à chuva e ao sol e, além de renovarem o oxigênio, ainda nos são úteis em época de sol escaldante, assegurando-nos refúgio debaixo dos seus protetores galhos. E não é somente isto! Também podemos comer dos seus frutos nutritivos e deliciosos, que nos proporcionam saúde e vida.
Jesus advertiu-nos: Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento. E também, agora, está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo (Mateus 3.8,10).
A nossa vida precisa ser como a de árvores frondosas que produzem bons frutos. Devemos abrigar o necessitado, transmitindo-lhe mensagens de ânimo. Precisamos alimentar os espiritualmente famintos e conceder alívio ao cansado, ajudando-o a continuar em sua jornada de fé.
Cada um de nós é árvore frutífera que precisa ser cuidada, regada e podada para produzir bons frutos para a glória do Senhor. Só assim, ofereceremos ao próximo o que temos de melhor, permitindo-lhe caminhar conosco nesta longa estrada até a eternidade. Deus quer fazer de nós fortaleza do pobre e do necessitado na sua angústia; refúgio contra a tempestade e sombra contra o calor (Isaías 25.4).
Ótimo dia a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.