quarta-feira, 25 de junho de 2014

DÁDIVA PERFEITA


TODA BOA DÁDIVA E TODO DOM PERFEITO VÊM DO ALTO, DESCENDO DO PAI DAS LUZES. (TIAGO 1.17)
Muitos deixam dominar-se pela angústia e pelo desespero porque não conseguem avistar no horizonte uma saída para seus problemas e não recebem uma orientação correta que os levam à realização de seus sonhos e projetos.
Normalmente, tais pessoas ainda não receberam a dádiva da salvação e o dom perfeito que vêm do alto. Não tiveram o seu entendimento aberto por Deus para compreender que a vida do ser humano só tem sentido quando está ligada ao Criador, em consonância com Sua vontade e com os propósitos que Ele estabeleceu para cada um de nós.
Em contrapartida, quando uma pessoa tem a sua mente iluminada pela verdade, entrega-se de corpo, alma e espírito à vontade daquele que nos criou. Há uma mudança radical em sua maneira de pensar, sentir e agir. Ela passa a atentar para o verdadeiro valor da vida e para as virtudes e os dons que recebeu do Espírito Santo para cumprir sua missão. Descobre quem é de onde veio e para onde vai. Mais do que isso, ela nasce de novo em Cristo e tem a possibilidade de realizar-se e atingir a maturidade e a plenitude de seu ser.
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva (1 Pedro 1.3 NTLH).
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.