sexta-feira, 13 de junho de 2014

NÃO VOS INQUIETEIS


NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA DE AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (MATEUS 6.34)
Há dias em que levantamos com o nosso espírito triste e preocupado com as adversidades que temos de enfrentar. As Sagradas Escrituras nos recomendam a lançar o nosso pão sobre as águas, insistir nos pés do Senhor em oração rogando pela nossa vitória e lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade crendo que Ele tem cuidado de nós.
Não percamos a paciência nem o ânimo quando estivermos passando por adversidades. Elas vêm para nos trazer crescimento, e não destruição, pois Deus as usa em benefício dos Seus filhos, para cumprir os Seus propósitos.
Atentemos para o sábio conselho do Senhor Jesus: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos? [Porque] Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas (Mateus 6.25,31,32).
Não permitamos que as preocupações tomem de assalto a nossa mente. Entreguemos o nosso caminho ao Senhor. Vivamos o dia-a-dia esperando o Senhor abrir portas e realizar os desejos do nosso coração.
Ótimo final de semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.