terça-feira, 10 de junho de 2014

EXPRESSANDO ADMIRAÇÃO


NÃO PUDERAM APANHÁ-LO EM PALAVRA ALGUMA DIANTE DO POVO; E, ADMIRADOS DA SUA RESPOSTA, CALARAM-SE. (LUCAS 20.26)
Disse um sábio escritor: “Quando estamos assistindo a um espetáculo majestoso, o silêncio é a melhor expressão de nossa admiração; a melhor homenagem que podemos render-lhe, porque confessamos, implicitamente, que não achamos palavras para expressar tudo o que sentimos e vivemos nesse momento”.
Não podemos encontrar palavras que possam descrever o momento mais importante da história da humanidade quando, na cruz, Cristo afirmou: Está consumado. Ao completar a Sua missão redentora neste mundo, o nosso Senhor inclinou a cabeça, deu o último suspiro na cruz.
Logo foi observada na natureza uma seqüência de fenômenos que aconteceram de forma inexplicável. As trevas encobriram toda a terra (Lucas 23.44,45). Um grande terremoto abriu grandes fendas nas rochas, os sepulcros se abriram, e muitos ressuscitaram (Mateus 27.52,53).
Não podemos dimensionar o grandioso amor de Deus por nós. Ele nos amou de tal maneira que deu o Seu Unigênito, para morrer em nosso lugar, por causa de nossos pecados, como exigia a lei. Eis por que devemos agradecer sempre a Cristo por ter dado a Sua vida por nós, resgatando-nos do pecado e transportando-nos para o Reino de Sua maravilhosa luz.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.