segunda-feira, 2 de junho de 2014

ÁGUA DA VIDA


MAS AQUELE QUE BEBER DA ÁGUA QUE EU LHE DER NUNCA TERÁ SEDE. (JOÃO 4.14)
A água corre pura e cristalina, espalhando frescor e fertilizando a terra, regando as sementes, produzindo flores, amadurecendo os frutos e suprindo as necessidades físicas e fisiológicas dos seres vivos. Sem água não há vida. Ela é essencial para a nossa sobrevivência.
Jesus é a Fonte de Água da vida. Ele disse: “Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isso disse ele do Espírito, que haviam de receber os que nele cressem (João 7.37-39).
A água que Cristo nos dá faz brotar uma fonte de água a jorrar para a eternidade (João 4,14); produz vida espiritual. Se quisermos ter vida, precisamos beber dessa água diariamente. É isso que sugere o verbo grego pineto, traduzido como beber, que está flexionado no imperativo, assinalando a necessidade de uma ação contínua.
O Senhor quer saciar a nossa sede todos os dias. Bebamos, então, desta água espiritual e sejamos abençoados por Ele. Só assim a promessa em Isaías 30.31, de que os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão, irá cumprir-se em nossa vida!
Ótima semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.