segunda-feira, 16 de junho de 2014

AGRADECENDO A DEUS


QUE DAREI AO SENHOR POR TODOS OS SEUS BENEFÍCIOS PARA COMIGO? (SALMO 116.12)
A boa recepção de um garçom quando sentamos à mesa de um restaurante, o humilde serviço de um engraxate que se curva diante de nós para lustrar nossos sapatos, um telegrama que recebemos de um carteiro, entre os tantos outros serviços prestados por alguém durante o nosso cotidiano, muitas vezes trazem ordem e bem-estar. Devemos, pois, demonstrar a estas pessoas gratidão, falando-lhes palavras de agradecimento, como: “Muito obrigado”.
Na área espiritual devemos agir do mesmo modo em nosso relacionamento com Deus, agradecendo-lhe pelas inúmeras bênçãos recebidas.
Temos sido revestidos por Seu amor, Sua graça e Seu poder. Desfrutamos de saúde física, respiramos o fôlego de vida e recebemos de Deus a disposição e a força para lutarmos em nosso dia-a-dia por nossos empreendimentos e a realização de nossos sonhos.
Como temos retribuído os benefícios do Pai? O salmista nos instrui a tomar o cálice da salvação e a invocar o poderoso nome do Senhor (Salmo 116.13).
Tomar o cálice da salvação implica, entre outras coisas, alegrar-nos na presença de Deus e buscar as consolações do Espírito Santo, bem como progredir na fé, no conhecimento e na graça de Deus. Só assim, alcançaremos o verdadeiro sucesso no Senhor.
Ótima semana a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.