quinta-feira, 12 de junho de 2014

O SAL DA TERRA


VÓS SOIS O SAL DA TERRA; E, SE O SAL FOR INSÍPIDO, COM QUE SE HÁ DE SALGAR? (MATEUS 5.13)
Se você quer ser o sal da terra, procure seguir corretamente a receita abaixo, escrita por Afonso Milagro, publicada no livro Os cinco minutos de Deus. Você aprenderá a viver com mais otimismo e desfrutará uma vida plena de felicidade na presença do Senhor e do seu próximo.
Pegue uma grande quantidade de alegria e ponha-a a ferver em fogo lento, sem parar. Despeje uma xícara bem cheia de leite de bondade, e em seguida junte uma medida completa de consideração e respeito para com os outros. Misture com estes ingredientes uma colher de compreensão; porém, uma boa colher, não uma de café, mas de sopa; se colocar uma colherada bem cheia, a receita não estragará. Pelo contrário ficará melhor.
Tempere tudo isso em bastante amor. Espalhe-a muito bem por tudo o conjunto de horas, tempos e pessoas. Misture tudo perfeitamente, e a seguir, com todo o cuidado, passe por um coador, a fim de eliminar qualquer partícula de egoísmo. Na hora de degustá-lo, sirva-o com bastante molho de amor. É delicioso e cativante.
Agora, se quiser a receita bíblica para ser sal, atente para as palavras de Paulo em Filipenses 2.14-16: Fazei todas as coisas sem murmuração nem contendas; para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio duma geração corrompida e perversa da  vida, para que, no Dia de Cristo, possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.