terça-feira, 3 de junho de 2014

O NOME ESCRITO


VÓS TAMBÉM, COMO PEDRAS VIVAS, SOIS EDIFICADOS CASA ESPIRITUAL E SACEREDÓCIO SANTOS, PARA OFERECERDES SACRIFÍCIOS ESPIRITUAIS, AGRADÁVEIS A DEUS, POR JESUS CRISTO. (1 PEDRO 2.5).
Nós recebemos a marca, o selo divino, que nos identifica como pedras vivas, casa espiritual e sacerdócio santo. Somos participantes de todas as promessas de Deus a Seu povo, entre as quais a que está em Malaquias 4.2: Para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro.
Jesus, o Cordeiro morto desde a fundação do mundo (Apocalipse 13.8), escreveu o nosso nome com Seu sangue no Livro da Vida, fazendo-nos povo Seu e Igreja viva, edificada sobre a Rocha. Nenhuma investida satânica poderá atingir-nos.
Somos a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para [anunciar] as virtudes daquele que [nos] chamou das trevas para a sua maravilhosa luz (1 Pedro 2.9). Somos casa espiritual construída sobre o firme fundamento lançado por Jesus. Somos pedras vivas, da Rocha, que é Cristo, e nele habitamos.
Como templos do Deus vivo e sacerdotes santos, entramos na presença do Onipotente para orar uns pelos outros, oferecer sacrifícios espirituais, servir na Sua obra com integridade, praticar boas ações, contribuir com os nossos dons e bens materiais e apresentar-nos a Deus como instrumentos de Sua justiça.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.